• CapCred016

Acha o Seguro Automotivo caro? Veja alternativas!

Seu carro pode estar protegido com outros recursos, separamos um em especial!


Muitas pessoas consideram caro demais pagar um seguro automotivo, principalmente proprietários de carro mais velhos. Mas é possível garantir a proteção do veículo com outro recurso: a proteção veicular.


Atualmente, estima-se que quase 60 milhões de veículos são rejeitados pelas seguradoras, por diversas questões. Além disso, existe um alto número de pessoas que não conseguem contratar um seguro convencional por causa de restrições cadastrais, como CPF negativado.


Com isso, os veículos ficam expostos a roubos, furtos e acidentes. São diversos riscos que os motoristas podem se prevenir com uma alternativa: a Proteção Veicular.


Com ela, é garantida a segurança do seu veículo, incluindo indenizações para caso de furtos, colisões e até mesmo perda total. E o preço é em média menor do que o de um seguro comum do mercado.


Qual a diferença entre Seguro e Proteção Veicular?


Os objetivos são os mesmos, mas os seguros são serviços oferecidos por empresas seguradoras que tem o objetivo a comercialização deste tipo de serviço. Já a Proteção Financeira funciona através de associações cooperativas sem fins lucrativos. Dessa forma, reúne associados para dividir os custos e as despesas com a proteção dos veículos.


Como Contratar?


A CapCred016 oferece uma equipe especializada nisso e pode te ajudar. Fale conosco aqui mesmo pelo site ou WhatsApp e não dê sorte para o azar. Proteja o seu veículo!

2 visualizações0 comentário